sábado, 14 de maio de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3: Vazam detalhes sobre modos multiplayer, cenários e data de lançamento


fala galera ligada aqui no blog Pc Extreme Players, aqui é o vitinho, é minha primeira postagem no blog, jajá começo a fazer vídeos, por inquanto curtam ai minha primeira postagem, espero que gostem.

Depois do grande sucesso que foi Call of Duty: Modern Warfare 2, não havia como não gerar grande expectativa pelo próximo capítulo da série. E com o desenvolvimento a cargo de três produtoras diferentes – Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games – para o aguardado Modern Warfare 3, o vazamento era questão de tempo. Nesta sexta-feira (13) surgiu uma avalanche de informações, trazendo detalhes sobre modos multiplayer, a data de lançamento e muitos spoilers.

Portanto, se você não gosta de saber detalhes sobre o enredo de um game antes de jogá-lo, é bom parar de ler por aqui. Quer continuar? Então vamos lá: o jogo continua possuindo várias histórias de diferentes personagens, partindo de onde MW2 parou no final, com a Rússia tentando invadir os Estados Unidos.

Entre os paéis assumidos pelo jogador, estão um agente dos Serviços de Proteção Federal Russo, um operador SAS, um atirador de tanque e um atirador AC-130. Alguns personagens do último Modern Warfare também estão de volta, como Frost e Sandman.

Modern Warfare 3 também deverá incluir 15 missões como Índia, Nova York, Serra Leoa, Londres, Somália, Hamburgo, França, Praga, Berlin, Moscou, Dubai e Washington como cenário, dessa vez as favelas brasileiras ficaram de fora. Está de volta o modo spec ops com missões em modo cooperativo e a nova modalidade "Survival" Hoard, no qual você e seus amigos se defendem de, como diz o nome, hordas de inimigos cada vez maiores e mais dificeis. São sete mapas em em "Mission" e cinco em "Survival".

Todas essas informações surgem um mês antes da grande revelação oficial sobre o game que, deverá acontecer na E3, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações até mesmo a data de lançamento do game teria vazado, segundo as fontes citadas o game sairá para as plataformas : PS3, Xbox 360 e PC no dia 8 de novembro, apenas uma semana após outro bolckbuster muito aguardado o Uncharted 3. Agora só nos resta esperar pela confirmação de tudo isso em junho.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/05/cod-modern-warfare-3-vazam-detalhes-sobre-modos-multiplayer-cenarios-e-data-de-lancamento.html

Um comentário:

  1. é isso ai josé...
    tomara q o leo junte a grana e compre o jogo né..
    na espera dos seus videos.
    abraço:)

    ResponderExcluir