terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rockstar revela Grand Theft Auto V e anuncia primeiro trailer para 2 de Novembro



A Rockstar Games anunciou hoje oficialmente Grand Theft Auto V, colocando em seu website apenas um grande logo do jogo e os escritos “Trailer 11.02.11″, sugerindo que o primeiro trailer será lançado no dia 2 de novembro.
Com exceção da imagem, nenhuma outra informação foi revelada, como para quais plataformas ele seria lançado ou onde poderia se passar. A estilização do logo, por outro lado, parece ter alguma informação a mais. A forma como o “V” parece lembrar uma cédula monetária pode ser uma dica de algo sobre o título.
Se informações são escassas, rumores rondando a franquia não faltaram. Inicialmente sugerindo que Grand Theft Auto V se aventuraria por terras internacionais, talvez até mesmo no Brasil. Estes rumores foram desmentidos por Dan Houser, vice-presidente da Rockstar, que garantiu a permanência da franquia nos Estados Unidos.
O que nos leva a outros rumores, que tem adquirido bastante força, de que o jogo poderia se passar em Los Angeles, mais precisamente em Hollywood, o que cairia como uma luva para o histórico da série. Estes mesmos rumores indicariam que o lançamento do título seria em 2012.
Fonte: techmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário