sábado, 12 de novembro de 2011

Gran Turismo 6 já esta sendo produzido...



Gran Turismo 5, mesmo lançado no ano passado, continua a receber atualizações constantes e agora parece estar “pronto” para competir com Forza Motorsport 4. Mais conteúdo para o jogo ainda será disponibilizado, mas o próximo grande título da série já está em desenvolvimento. O presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, confirmou em entrevista que já começaram os trabalhos em Gran Turismo 6.
“É claro que já estamos trabalhando [em Gran Turismo 6]“, conta Yamauchi. “E acredito que o fator de diferenciação é algo que não podemos atualizar através de um DLC. Algo que obviamente estamos guardando para GT6.” Ele não deu mais detalhes sobre o título, nem qualquer indicação sobre uma data de lançamento.
Vale lembrar que Gran Turismo 5 foi anunciado em 2005 (!), durante um evento pré-E3 organizado pela Sony. Lançado cinco anos depois, foi criticado por diversos pequenos bugs e falhas de programação, além de um ar geral de jogo incompleto, considerando que alguns recursos só estavam disponíveis para alguns modelos de carros, além de menus desorganizados e confusos. Yamauchi garante que o suporte ao jogo vai continuar, com expansões a cada dois meses.
Quem deseja comprar Gran Turismo 5 agora é bom ter muito espaço no HDD do seu PlayStation 3, já que são necessárias muitas atualizações. Quanto a Gran Turismo 6, é melhor esperar sentado. Ele só será lançado durante a próxima geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário